Pokemon Bolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Pokémon Bolt

Ir para baixo

Sobre Pokémon Bolt Empty Sobre Pokémon Bolt

Mensagem por Fire Seg Ago 06, 2012 3:27 pm

Fique atento, esse texto que você lerá abaixo é como se fosse uma biografia de Pokémon Bolt.

O que é RPG e Pokémon?

RPG significa Role Play Game (Em português: Jogo de interpretação de personagem), é um jogo que você deve usar a imaginação, os jogadores devem assumir papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. Cada escolha sua, determinará o que o jogador irá se tornar, o que ele terá, e o que ele vai fazer.

Pokémons (Pocket Monsters) são criaturas estranhas, que apareceram, se desenvolveram com o passar do tempo e fizeram amizade com os humanos. A história do Universo Pokémon é muito extensa, começa com a criação de Dialga e Palkia — Tempo e Espaço, que foram criados por Arceus, o grande criador do universo e de todos os Pokémons. Existem no total 649 Pokémons descobertos, e outros que ainda estão a ser descobertos, e todos possuem tipos (Que são Fogo, Água, Ferro, Elétrico, etc...).

Certo, e como nós jogamos nesse fórum?

Você tem liberdade para treinar, para ir para lugares do mundo Pokémon e evoluir seu Pokémon. Antes de começar seu jogo, você deve escolher um Pokémon inicial, que ficam no laboratório, em alguma cidade das regiões, é só procurar pelo laboratório. E depois, você deve procurar um Pokémon a sua altura pra você somente derrotá-lo (Para treinar) ou capturá-lo.

Como isso funciona?

É só escrever com a quantidade de linhas que pede, uma batalha contra o Pokémon, e você poderá derrotar para ganhar pontos de experiência e capturar ele usando os golpes dos Pokémon que você possui.

Como qualquer RPG e jogo de Pokémon, existem classes?

Sim, e você pode ser quantas classes você quiser, se você conseguir, é claro. Existem a classe Treinador (São jogadores que possuem os Pokémons e lutam nos ginásios para poderem ir a liga Pokémon para se tornarem Mestres Pokémons), Coordenadores (São jogadores devem possuir as cinco fitas que se conseguem em torneios, e concorrerem ao Grande Festival para se tornarem Top Coordenadores), Criadores (são as pessoas responsáveis para criar métodos onde os Pokémons possam elevar seu poder e felicidade, além de outras características), Pesquisadores (Seu objetivo será conhecer todos os Pokémons, e para se tornarem Professores, precisam realizar um teste sobre Pokémons e possuir todos os Pokémons na Pokédex).

Sem contar que cada classe possui vantagens e desvantagens, procure saber mais sobre elas para terem um bom jogo.


Mudando de assunto, vamos falar sobre as possibilidades do jogo. Nesse jogo, é possivel viajar a outra dimensão, outro mundo, cinco regiões diferentes e mais as regiões exclusivas de Urhus e Dahio (Fakes). Você poderá comprar vários tipos de Pokébolas, sendo que cada Pokébola pode possuir UMA habilidade diferente, um exemplo é "Blaze", só alguns Pokémons de fogo podem possuem, seus golpes de fogo ficam mais fortes quando ele está com 1/3 da vida. Em outras dimensões você pode encontrar Pokémons diferentes, lendários e batalhar com eles, você também pode obter titulo, e tentar obter um titulo do Rank X, que é o Rank quase impossivel de se obter de um titulo. Você também pode possuir vários Pokémons e batalhar com seus amigos, fazer batalhas 2x2, procurar Pokémons em rotas, para capturar, lutar ou somente observar. Existem tantas missões para se fazer, só procurar pelo mundo Pokémon, em cidades.
Fire
Fire
Admin

Mensagens : 74
Reputação : 0
Idade : 24

https://pokebolt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos